04/02/2017

Laurann Dohner - Novas Especies 9 ao 15

Posted by Rafa on sábado, fevereiro 04, 2017 in , , , | No comments

9 - Shadow

Bela se ressentia em ser rotulada de “Fêmea Presente”. Todos são extremamente super protetores e os machos não tinham sequer permissão para falarem com ela, e até agora, a verdadeira liberdade era uma ilusão. Então, um oficial Espécie grande e sensual a confunde com o inimigo e a pega — literalmente.Shadow está pasmo. Ele tem uma Presente presa debaixo dele — totalmente proibida para ele. Mas Bela está fascinada e quer saber muito mais sobre Shadow. Ela está cheia de recentes descobertas e de paixão não correspondida, e ele é tudo o que precisa para satisfazer sua curiosidade.Para Shadow, sexo significa dor e ódio. Para Bela, escravização e zombaria. Duas almas solitárias que nunca conheceram um toque amoroso, juntas em uma cabana na floresta. Toda carícia, toda descoberta os trazem mais próximos de uma vida que nunca pensaram ser possível… além de seus sonhos mais selvagens.




10 - Moon

Dra. Joyce Yards nunca conheceu ninguém tão sexy ou tão irresistível quanto 466. Ele se recusa discutir sobre qualquer coisa exceto deixá-la nua debaixo dele. Suas sessões de terapia estão cada vez mais quentes, sua fome sexual crua está ficando agressiva, e ela está se apaixonando por ele. Joy entende as consequências terríveis se ceder à essa paixão. Partirá seu coração, mas ela deverá ir embora.Moon foi drogado, sua memória despedaçada e agora ele está um pouco mais que selvagem e é uma ameaça perigosa para todos. Pela necessidade de ajuda os médicos do ONE recorreram a única fêmea com quem Moon já se importou — a pessoa que o deixou para trás há dois anos.Moon não é o mesmo macho que Joy conheceu, mas está disposta a colocar sua vida em perigo por ele. Não há nenhuma regra agora. Se sexo domina a fera selvagem e desencadeia suas memórias fragmentadas, permitindo-lhe momentos de lucidez, então Joy lhe dará tudo, corpo e alma. Ela fará o que for preciso para salvá-lo — até ao custo de sua vida.





11 - True

Jeanie ama um nova espécie e está disposta a pagar por esse amor com dor, lágrimas e desgosto. Ela vai fazer tudo para manter 710 vivo, mas não quer que ele saiba o quanto ela sofreu por ele. Ele é a razão da sua missão de libertar outros como ele.True tem uma nova vida trabalhando na NSO resgatando seu povo. Uma boa vida, até que ele encontra morrendo a mulher que o traiu. True devia se sentir satisfeito porque finalmente ela vai pagar por seus crimes, mas ela afirma ser uma vítima também. Ele ainda está irresistivelmente atraído pela única humana que tocou seu coração e o fez desejá-la. Quando ele segura sua mão para oferecer conforto, seu instinto é lutar contra todos para protegê-la.







12 - Darkness

O chefe de Kat quer acabar com a ONE. Ela é enviada para Homeland disfarçada, mas tudo dá errado tão logo ela passa pelo portão principal. Ela é arrastada por um enorme, poderoso e sexy Nova Espécie, mas ela não está assustada. Ele a deixa ligada e as coisas esquentam rapidamente entre eles. Agora, ela apenas espera que ele não quebre seu coração.Darkness admira a coragem de Kat, mas ele não pode acreditar em nada do que ela diga. Ele não estivera com uma fêmea por anos, porque sabia que estava muito danificado. Ele não daria um bom companheiro, apesar do seu desejo de possuí-la de todas as formas. Darkness temia perder o controle, a única coisa que definia sua vida. Ele não acha que pode derrubar as paredes de proteção que construiu, mesmo por ela.Informações privilegiadas: Kat nunca percebeu quão divertidas as algemas e machos dominantes poderiam ser até que ela descobriu seu lado pervertido através da necessidade por controle de Darkness.




13 - Smiley

Vanni fica furiosa quando o noivo a engana para que ela participe de uma conferência onde a igreja do pai dele está protestando contra a Organização Novas Espécies.
Ela odeia tudo o que esses fanáticos representam. Ela vai ao bar para se acalmar e termina sentada ao lado de um lindo Nova Espécie. As coisas esquentam realmente rápido quando os dois são drogados.
Smiley não quer acreditar que a doce mulher iria dosá-los com as drogas da procriação. Ele está disposto a acreditar nela e determinado a salvar a vida dela. Ele vai segurá-la. Protegê-la. Oferecer o corpo para distrair ambos da dor. Ela é sua fêmea, mesmo que ela não tenha percebido isso ainda.







14 e 15 - Numbers

140 

Dana está de visita em Homeland quando ela conhece um nova espécie que puxa as cordas do seu coração. Como viúva, ela conhece em primeira mão a dor que ele está sofrendo, depois de perder sua companheira. Mourn não está tão certo que conversar com uma fêmea humana vai ajudá-lo a se curar, mas ele a deseja. É possível que ela se tornasse sua nova razão de viver. 

927 
Candi perdeu o macho que ela amava, mas nunca se esqueceu dele. Novas espécies são sua única esperança de buscar vingança pela morte de 927. Uma fêmea humana alegando ter sido criada em Mercile exigiu entrada em Homeland. Hero corre para o centro médico e fica cara-a-cara com o seu passado. Um olhar para Candi e a vida que construiu desde que ganhou a liberdade desaba ao seu redor.




0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...