01/03/2017

Emily Minton & Shelley Springfield - Grim Bastard MC

Posted by Ana .Eliza on quarta-feira, março 01, 2017 in , , , | No comments
Livro 01 - Dirty Bastard
Ela é uma garota motociclista que vive no limite. 
Filha de um presidente MC, Trix Slade está acostumada a viver no lado selvagem, mas nada a prepara para ser sequestrada pelos Bastards Grim MC. Inferno dobrado, para voltar para casa Trix vai fazer qualquer coisa para escapar de seus captores. Há apenas um problema. Boz é tanto sexy como selvagem, uma combinação tentadora para uma mulher como Trix. 
Ele é um bastardo com uma alma. 
O presidente dos Bastards ', Boz Creed, quer levar o pai de Trix para baixo e sabe que a melhor maneira de chegar até ele é usando sua preciosa filha. Determinado a obter a vingança que ele procura, Boz está disposto a fazer qualquer coisa para conseguir o que quer. Qualquer coisa. Há apenas um problema. Trix é tanto sexy como teimosa, uma combinação mortal para um homem como Boz. 
Pode o amor entre dois clubes rivais sobreviver sem alguém tomar a queda final?




Livro 02 - Filthy Bastard

Ela é uma pobre menina rica.
Com uma mãe rancorosa e um cunhado obcecado, tudo o que Adyson Sloan quer é um pouco de liberdade para ela e sua irmã. Ela sonha em ter um pouco de espaço para respirar e fazer suas próprias escolhas. Mas quando ela é raptada pelos Grim Bastards MC, a liberdade tem um preço muito mais elevado. Aterrorizada, mas determinada a voltar para sua irmã, os planos de Addy são arruinados quando ela se apaixona por um bastardo rancoroso.
Ele é um bastardo sem coração.
O Sargento de Armas Brew Decker joga por suas próprias regras. Para ele, nada é sagrado, além da fraternidade. Ele vive e morre pelo clube e faria qualquer coisa por eles, mesmo sequestrar uma mulher inocente. Afinal de contas, ela é apenas um peão no jogo maior. Mas tudo muda quando ele conhece Addy. De repente, ele faria qualquer coisa por sua cativa.
Pode o amor entre uma menina rica e um bastardo sobreviver sem alguém perder tudo?



0 comentários:

Postar um comentário

Não vai sair sem comentar né?!
Fale sobre o que você achou do livro, do blog, deixe suas opiniões.
Lembrando que ofensas não serão aceitas.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...